Sobre

A nona sinfonia, foi composta em 1824, por Beethoven já sem audição e ainda assim é considerada até hoje, um grande marco: pela irreverência ao trazer solistas ao final da obra sinfônica, até então só instrumentais. E pelo mesmo ser considerado o marco entre os estilos clássico e o romantismo.

Para que a composição artística do mestre Beethoven chegue até o público final, ela precisa ser interpretada por uma orquestra, e alguém tem que fazer com que todos os instrumentos toquem em harmonia e este alguém é o Maestro! E é exatamente este papel que me proponho a fazer com os produtores de conteúdo.

Para que o conteúdo produzido pelo artista/produtor/empresa chegue de maneira eficiente até o seu público final, uma série de processos precisam ser alinhados e coordenados e minha missão é conduzir estas várias opções de processos de distribuição, atuando de forma estratégica, organizando as ações táticas, para que o conteúdo/material produzido chegue da forma mais eficiente e assertiva ao seu consumidor final.

O que eu NÃO sou?

Eu não sou agência de comunicação
Eu não sou agência de publicidade
Eu não sou programadora de mídia digital
Eu não especialista em fazer disparos de e-mail mkt, landing pages, etc.

Meu trabalho não é na operação digital e sim, estratégica! Eu monto o caminho para e com você, e coordeno a equipe no aquecimentos, operação, entrega e pós-venda.

Eu ajudo você a definir quais são os melhores caminhos a seguir, para que consiga entregar de maneira totalmente personalizada, o que deseja.

Qual o meu diferencial?

Minha formação é focada em construção de relacionamento com clientes, logo, todo o trabalho é todo pensado e planejado para construção de relacionamento com o cliente, para além do ato da compra.

Afinal, é o networking, o estúpido!

Depoimentos